Saia mullet é tendência para o verão 2013

A expressão “mullet” surgiu nos anos 60, mas ficou conhecida em meados da década de 1980, quando homens começaram a deixar a parte de trás do cabelo maior que a da frente, de maneira assimétrica
E a moda está de volta; pelo menos em partes. No último Fashion Rio, grifes como Melk Z e Totem incluíram em suas coleções de verão 2013 a saia mullet, curtíssimas na frente e longas atrás.

A saia mullet veio para ficar, pelo menos por algum tempo. Então, nada melhor que algumas dicas para se preparar e arrasar no verão 2013. De acordo com a consultora de imagem pessoal e corporativa da Estilo Sob Medida e membro da AICI (Associação Internacional de Consultoria de Imagem) Marcele Goes, na temporada de calor as estampas serão mais alegres, cítricas, e os tecidos mais leves e esvoaçantes. Os comprimentos continuam variando dependendo do modelo, não há uma regra fixa.

Quanto mais quadril e menos altura a pessoa tiver, mais fluido deve ser o tecido da saia mullet. Os comprimentos mais curtos favorecem quem tem pouca altura, logo as minissaias são melhores”, explica Marcele Goes.


Recebi uma news da Renner da nova coleção e lá voce encontra vários modelos , dei uma navegada na loja virtual da rede  e os preços variam de 59,90 a 89,90, vi na vitrine da ZARA tambem (no shopping Bourbon Pompeia )


 Caso conheçam outras lojas que tenha essa saia deixa um comentário ... Bjus                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, Opnião ou até mesmo uma dúvida que responderei no respectivo post .

Deixem seus links tambem para que eu visite de volta.

Bjoss