A Clutch ideal para cada estilo

queridinha das mulheres práticas, que não abrem mão de um toque de glamour e feminilidade no look, a bolsa clutch é uma das grandes promessas para este inverno. Criado em 1930 pelo estilista Emile Hermès, o acessório  se reinventa a cada estação e hoje conta com uma infinidade de acabamentos, estilos e até tamanhos.
A palavra inglesa significa literalmente “agarrar” e descreve com todas as letras essas bolsa pequena, mas cheia de estilo que é levada nas mãos. Também conhecida como “MILK”, abreviação de “money”, “Id”, “lipstick” e “key”, o acessório foi pensado para levar apenas o essencial, como dinheiro, RG, batom e chave.
Apesar de pequena, a bolsa pode ser usada tanto de dia quanto de noite. Para este inverno os modelos animal print estarão em alta, além das peças retrô e rock glam, como adiantamos aqui para vocês. Os modelos com tachinhas, franjas e correntes também são excelentes opções, e para as mais rock n’ roll, as caveirinhas prometem conquistar os corações das que não têm medo de ousar.
Confira a seguir algumas de nossas sugestões.
Clutch Envelope

Clutch com franja

Maxi Clutch

Clutch Ultra Glam Rock Wonder Store

Clutch + caveirismo by Alexander McQueen

Clutch color blocking

Clutch color animal print

Clutch de madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, Opnião ou até mesmo uma dúvida que responderei no respectivo post .

Deixem seus links tambem para que eu visite de volta.

Bjoss