Candy Colors

As nuances açucaradas migraram de décadas passadas onde reinavam em tonalidades delicadas de rosa, azul e cinza, invadindo a paleta de cores contemporâneas. Com todo frescor e suavidade a tendência promete perdurar por estação futuras propondo looks agradáveis, e claro, repletos de estilo para o closet feminino!

Sinônimo girlie, o destaque do verão 2013 agregará detalhes sutis em composições e looks por inteiro. Em modelagens comportadas as nuances propõe essência jovial extremamente feminina com leveza e muito charme






Como sugestão para fugir da doçura total, vista um look vibrante e deixe as cores esmaecidas apenas para os acessórios, além de propor um toque fashionista à produção ainda agrega estilo e versatilidade para encarar ocasiões diversas!

2 comentários:

  1. Uma amiga me falou que comprou na Sacada, dá uma olhada lá. Provavelmente tem em lojas de acessórios, em lojas de departamento, como eu disse, se ainda não tiver, deve chegar na próxima coleção. Espero ter ajudado.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao flor..Obrigada pela dica mas achei o cinto no Bom Retiro na rua Ribeiro de Lima nº 575 em uma loja de acessorios
      o de 4 cm custa R$ 40,00 e o de 1,5 cm R$ 29,00
      é lindo... vou postar foto dele.

      Bjusssssssssss

      Excluir

Deixe um comentário, Opnião ou até mesmo uma dúvida que responderei no respectivo post .

Deixem seus links tambem para que eu visite de volta.

Bjoss