Look do dia - Total White e Off White

Nos últimos desfiles internacionais o branco dominou várias passarelas! Eu sou apaixonada por look todo branco, ou branco com acessórios coloridos! Além de me sentir super bem com a cor, acho que ilumina quem a veste!

Porém, já ouvi várias pessoas dizerem que não conseguem usar o look todo branco, que acham estranho, talvez por remeter aos profissionais da saúde, ou algo assim…! 
Bem, tenho um conceito totalmente diferente e acho que branco é uma cor que merece investimento, pois valoriza qualquer produção basiquinha! Qualquer vestido branco básico com sandália simples parece que vira superprodução, se combinado com os acessórios certo!
LOOK DO DIA TOTAL WHITE
 LOOK TOTAL WHITE
TOTAL WHITE
TOTAL WHITE
TOTAL WHITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, Opnião ou até mesmo uma dúvida que responderei no respectivo post .

Deixem seus links tambem para que eu visite de volta.

Bjoss