LOOK DO DIA - SHORTS METALIZADO

Minhas queridas... olha eu aqui dinovo compartilhando meu look com voces..

look que pode ser usado tanto de dia quanto de noite , usei um shorts de couro metalizado com uma camisa de chiffon branca com detalhe de franjas que eu ameiiii logo que vi e tive que comprar rss, e para finalizar usei uma sandália de recortes com tachinhas de salto médio para não ficar muito exagerado.

Nesse dia fui ao cinema assistir TED ( que particularmente adorei e recomendo ) ri muito ....
E para fechar, a noite fui ao barzinho com minha amiga que chegou da Austrália cheia de novidades .. 


                Usei : Shorts - TUART (Loja Virtual Vallentina Prado) Camisa : TUART (Vallentina Prado)Sandália : Passarela   Óculos: Micheal Kors

E ai meninas aprovaram meu look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, Opnião ou até mesmo uma dúvida que responderei no respectivo post .

Deixem seus links tambem para que eu visite de volta.

Bjoss