LOOK DO DIA - Camisa de Franja

Minhas queridas leitoras .. fazia tempo que não postava meus looks não é mesmo ?
Essa ultima semana foi muito corrida , estive ao Rio a Trabalho e desde então nao parei mais por isso não tive tempo de publicá-las.

Mas ai vai , esse look usei no sábado passado , que estava muitoooo calor aqui em SP
Usei um shorts jeans bem curtinho , com uma camisa preta com detalhe de franjas nas costas ( faz o maior sucesso)
Para dar um up no look usei meu slipper de onça , ...e claro como não podia faltar ... minha clutch , mas dessa vez preferi colocar a alça dela para não ter que ficar segurando na mão ..rss

camisa de franja tuart
camisa de franja tuart 
camisa de franja
camisa de franja

Usei :Shorts : C&A   Camisa: TUART ( Vallentina Prado)  Slipper :C&A
Óculos: Michael Kors  Relógio: Swatch


E ai meninas gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, Opnião ou até mesmo uma dúvida que responderei no respectivo post .

Deixem seus links tambem para que eu visite de volta.

Bjoss