Tendência verão 2013: maxi acessórios

Para uma super produção, além da roupa certa para a ocasião, os acessórios dão aquele up no look. Mas que tal incrementar seu look ainda mais, com os maxi acessórios? Eles incrementam o visual e muito!  Com os maxi acessórios, até o visual mais simples fica fashion. As novas coleções de maxi acessórios sem dúvida nenhuma vêm com tudo para agradar a todas as mulheres. Digo que vai ser muito difícil alguém ficar de fora dessa moda.

Nas passarelas do mundo, muito se viu os maxi acessórios. Desde super colares de cristais até itens coloridos como pincéis, que se transformaram em correntes e brincos. Vários materiais se transformaram em maxi acessórios super fashions, dando além de elegância, como alegria para os looks.


Para os brincos, algumas peças vem em materiais de acrílico em formas alegres e coloridas,  brincos com tendência de etnia, e tendências culturais como brincos inspirados na tradição cigana, entre outros modelos, sempre bem grandes

Os preferidos do público feminino são colares que deixam a região do busto bastante aparente e dependendo do modelo cheio de brilho com cristais. E é claro que para maxicolares as pedras são realmente maxipedras. Com uma produção dessas não tem como não ficar fashion e chamar a atenção. Outros modelos um pouco mais discretos, se é  o que podemos falar deles, são de pedrarias de cobre dando um ar mais elegante a produção.


Ainda temos os braceletes, onde modelos bastante coloridos são de corda, isso mesmo queridas leitoras.  De corda. Mas são muito bonitos e inovadores. Há ainda maxianéis também com cristais bem grandes, o que pode dar um ar psicodélico dependendo da produção que escolher.


Não fique de fora dessa moda. Vá escolhendo seus maxi acessórios e até o verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, Opnião ou até mesmo uma dúvida que responderei no respectivo post .

Deixem seus links tambem para que eu visite de volta.

Bjoss