Minha casa, meu jeito - Dicas de lojas de Decoração


Como sei que muitas de vocês também devem estar passando por algum processo de mudança seja de casa, seja de reforma , ou ate mesmo de cidade (época de quem vai fazer cursinho ou faculdade em outra cidade) resolvi fazer um post com as lojas online mais bacanas e confiáveis que conheço.
 Rain Coat - Achei os itens vendidos bem bonitinhos e estilosos. O preço, comparado a outras lojas de decoração online que vocês vão ver a seguir, é ótimo. Portanto, se você tá pensando em decorar seu quarto no estilo geek/moderno e não tá afim de pagar muito, acesse o site.

A Gifyts é uma loja de presentes, mas que também se encaixa nessa lista de decoração porque vende muita coisa diferente e criativa. A variedade de preços é enormes, então dá pra fazer um grande investimento ou só uma comprinha pra dar um ar diferente ao quarto. Viram esse cofre de caveira que bonito? Pra quem curte uma decoração mais rock!

 A Tokstok todo mundo já conhece né?  Eles possuem 30 lojas em todo país e também vendem online. Achei uns móveis bem bonitos lá (muito fofa essa de princesa da montagem né?), mas o que realmente chamou minha atenção foram os organizadores de mesa. Um mais útil que o outro, principalmente pra quem tem muita maquiagem e quer manter tudo sempre no lugar.
 A House mania foi uma das minhas lojas prediletas. Fiquei desejando muito quase todos os itens vendidos. Mas isso tem um motivo: Eles garimpam a dedo produtos das melhores empresas de design da Itália, Inglaterra, Holanda, Estados Unidos, Canadá e Brasil.  Justamente por isso, os preços não são excelentes, mas também nem abusivos demais. A loja ideal mesmo pra quem quer um objeto totalmente diferente e para isso, está disposto a pagar um valor maior.

Com criatividade sua casa pode ser decorada facilmente com objetos tradicionais, mas cheios de estilo. Uma almofada colorida ou em formato diferente, um relógio, um porta-retrato, um porta-chaves, uma luminária, tudo com visual exclusivo. Alem das lojas online citadas nesse post você tambem pode encontrar peças incríveis para valorizar ambientes e acrescentar seu jeito ao seu espaço nas lojas físicasBrickell, Imaginarium, Além da Lenda, Camicado ,Quiosque da Fom, entre outras.

Gostaram?
E Ai deu vontade de dar um UPGRADE na decoração do seu quarto?  rss

Um comentário:

Deixe um comentário, Opnião ou até mesmo uma dúvida que responderei no respectivo post .

Deixem seus links tambem para que eu visite de volta.

Bjoss