Look retrô - by Katy Perry

A pedidos de uma seguidora , seguem alguns looks da cantora pop superestilosa Katy Perry para nos inspirarmos,eu particularmente amei os dois looks abaixo.

Quando estourou em 2008 com o hit “I Kissed a Girl”, o estilo da Katy Perry já chamava a atenção. De lá pra cá, as produções super pin-up deram lugar a looks sexy mais moderninhos, mas sem perder o bom humor e o toque retrô que viraram característicos da cantora! 
 Uma das principais características do estilo da Katy é o bom humor: ela adora brincar com a moda com peças inusitadas.
No dia a dia, os looks divertidos também têm vez em estampas diferentes, como a de raios, e camisetas com frases (outra peça que ela adooora!).
Katy também gosta de produções mais urbanas e aposta em leggings, meia-calça e skinnys combinados com blusas mais soltinhas. No verão, a opção é por vestidos bem soltinhos combinados com acessórios marcantes como a rasteirinha abotinada ou chapéu.
A moda retrô, que era super marcante no começo da carreira dela, continua presente em looks mega femininos! Quem curte esse estilo pode fazer como a Katy e apostar em estampas de poá (bolinhas), florais e vestidos com cintura marcada e saia bem ampla.
Se a opção é por  vestidos longos, Katy não abre mão de modelos que marquem bem a silhueta: o do tipo “sereia” (que vai colado ao corpo até mais ou menos o joelho) é o preferido dela!
Aqui vão algumas dicas de loja virtual onde voces podem encontrar peças inspiradas na Katy Perry

-> Cherry Pie  - eu adorei , tem uns vestidos e umas saisinhas que são muito fofas, mas o preço não é mtttt barato não

-> Vuduloja - Esse site possui tanto roupas estilo vintage quanto estilo Rocker, vale muito a pena conferir pois os   preços são ótimos

-> Art Shit Store - Vale a pena conferir , essa loja reune estilo retro moderno, blusas e acessorios super estilosos

Gostaram ?

O que acharam desse estilo?

Um comentário:

  1. Ehhh!! vccê fez o post :)
    Eu amei, ficou perfeito! A Katy Perry é incrível!
    Obrigada por atender meu pedido :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, Opnião ou até mesmo uma dúvida que responderei no respectivo post .

Deixem seus links tambem para que eu visite de volta.

Bjoss