Cap Toes em DOSE de MODA

Queridas , voces ja devem ter vistos estes lindos sapatos nas lojas ou nos pés das Fashionistas,pois bem, o Cap Toes realmente são um charme e tem enlouquecido as famosas, só da eles nos pezinhos das celebrities, mas ledo engano se elas acham que nós simples divas mortais não gostamos, afinal, também estamos fascinadas por eles. Os cap toes se refere aos sapatos que tem a ponteira diferente do calçado,metal ou de outra cor.

CAP TOES

-> Vamos saber um pouco mais deles:

Criado em 1950 pela estilista Coco Chanel, o modelo consistia em uma sapatilha bege com a ponta preta. O objetivo era dar a impressão de deixar as pernas mais longas e os pés menores para as mulheres antenadas em moda da época. Agora, não tem mais essa função, no entanto, o modelito deixa qualquer mocinha fashion!

Os sapatos cap toes são a sensação do verão 2013. Cap Toe são sapatos (de todos os modelos: sapatilhas, scarpins, Oxford, etc.) com ponteira de outra cor ou outro material. As ponteiras podem vir em diversos estilos, desde clássicos (verniz bege com ponteiras pretas por Coco Chanel) até os modernos: enfeitadas, metalizada, duas cores, com aplicações, brilho ou correntes.
Se o cap toe escolhido tiver cores vibrantes, opte por um look mais neutro para não errar


Vejam onde encontrar:



E se você é boa no “faça você mesma” e tem algum sapato encostado no armário, se liga: "Faça você mesmo um "CAP TOE"- Blog - Coisas Di Karol
E então girls? Vocês curtem ou pulam essa tendência?
Beijos, 

Um comentário:

  1. Adorei seu blog,já estou te seguindo, me segue de volta. Bjos.
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, Opnião ou até mesmo uma dúvida que responderei no respectivo post .

Deixem seus links tambem para que eu visite de volta.

Bjoss