LOOK da Débora de Avenida Brasil está fazendo o maior sucesso



Para criar o estilo despojado, leve e divertido de Débora (Nathalia Dill ), a figurinista Marie Salles contou no site de Avenida Brasil, que buscou inspiração em uma jovem contemporânea: a blogueira espanhola Gala Gonzalez  http://www.amlul.com

 Para montar um visual parecido com o de Débora, é preciso saber misturar: “Débora tem um estilo boho'
(que vem das palavras boêmio e hippie),stá sendo um sucesso entre as telespectadoras da trama,misturando peças caras com roupas baratas”.

 Muita transparência, renda, coletes com franjas, saias longas e botas com salto invisível estão entre as peças mais usadas por Débora.

Além disto, ela abusa nas pulseiras. “Como qualquer carioca moderna, ela usa várias pulseiras, cada uma de um estilo diferente”.

Débora é muito estilosa. Ela veste sobreposições, saias longas e acessórios divertidos.

Saia longa de renda ou plissada
Essas saias são românticas. Para deixar o visual mais moderno, combine-as com acessórios pesados, como cintos e couro. As gordinhas devem evitar o tecido plissado, pois aumenta o quadril. O modelo de renda está liberado para quem está acima do peso se for de cor escura.

Blusa de malha com decote canoa
Como revela os ombros, a peça deixa a mulher sexy na medida certa. Se for usada com um top por baixo, deixa o look mais descontraído. Se optar por um sutiã de renda, irá parecer mais romântica e delicada.

Colete
Ele deixa o look mais refinado. Mulheres com pneuzinhos devem apostar em coletes, porque disfarçam as gordurinhas laterais.

Bota “flat” e sapato oxford de salto
Débora investe em botas sem salto e de cano curto para o dia a dia. Ela equilibra o visual com tecidos leves e sofisticados. O oxford de salto deixa o look mais glamouroso e é perfeito para as mais jovens.

Cintos e bolsas
Débora adora abusar de cintos pesados. De couro e com taxas, eles completam o visual moderno. A bolsa de franjas dá o tom certo ao estilo hippie-chique.


Na imagem acima, a saia plissada da loja Renner é usada com blusa, da grife Quintess; colete, da Renner; cinto, da Smartbag; bota, da Passarela; e bolsa, da Renner.

Como podem ver não são peças caras mas que tem muito estilo !!

Gostaram ?

Caso queiram ver looks de outros famosos comentem  !!!!

5 comentários:

  1. Eu adoro o estilo dela, e amo mesmo os acessórios, sempre vejo uns parecidos com os que vendo em minha lojinha, tou sempre antenada nas tendências ehhehe

    Tou seguindo, bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa adorei a sua lojinha quanta coisa bacana .. acho que vou fazer umas comprinhas rss adorei

      ja estou te seguindo
      bjosssssssssss

      Excluir
  2. Que linda! Amei o post, é exatamente esse tipo de posts que eu gosto, dá pra gente se inspirar bastante. Ahh e se você puder fazer um post sobre as roupas da Katy Prry eu ia amar, pois adoro o estilo Retrô Chic dela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, irei postar os looks da Katy Perry realmente ela arrasa nos looks
      bjus

      Excluir

Deixe um comentário, Opnião ou até mesmo uma dúvida que responderei no respectivo post .

Deixem seus links tambem para que eu visite de volta.

Bjoss