Como usar: Sneakers

Meus amores, fiz um material super legal sobre os famosos (e polêmicos) sneakers, aqueles tênis com salto embutido, com dicas e alguns cuidados necessários para usá-los sem medo, incluindo muitas imagens para nos inspirar na hora de montar os looks com o calçado queridinho do momento.

Confesso que eu mesma tive uma certa resistência com eles, já que meu estilo é mais elegante e dificilmente uso tênis.

Então tomei para mim o desafio de criar vários looks legais, dentro do meu estilo


Então vejam abaixo algumas das imagens do book que fiz para a Mix com as minhas dicas:


                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, Opnião ou até mesmo uma dúvida que responderei no respectivo post .

Deixem seus links tambem para que eu visite de volta.

Bjoss