NATAL 2011

Boa tarde meninas ...

Após alguns meses sem postar estou de volta e trazendo várias novidades para voces.

Desculpem a demora mas estive um pouco ocupadinha , mas nada que me deixe desatualizada do que ocorre no mundo da moda , muito pelo contrario , visitei várias lojas esse final de ano e fiquei ainda mais surpresa , como a moda está cada vez mais linda não é?
Sou suspetia em dizer pois me acho totalmente escrava da moda. rsss

Bom entre algumas novidades , acabei selecionando os 5 melhores  looks do NATAL 2011 .Vejam se concordam comigo.

    vestido elegante
  1. Esse vestid na minha opinião foi o que mais arrasou , nesse estilo mulherão !! Abuse de vestidos justinhos e com decote nas costas...
    Esse vestido tem informação de moda, é chique, baphônico... Nada de comprar aqueles vestidos cheio de elásticos e estampa floral que só de respirar mais fundo o bichinho vira top... Isso é vulgar, brega e você tem que ficar 100% do tempo puxando ele para baixo... Dicazinha de amiga, tá?
vestido elegante

2. Se você é uma menina romântica e gosta de usar alguma coisa que te deixa sexy sem ser vulgar, esse vestidinho foi feito pra voce, ele é bem fechadinho na parte de cima e em baixo deixa as pernocas defora...Lindo não é ?

camisa de seda

3.Quando uma tendência pega, ela pega de verdade, né? Agora a mais nova mania das mocinhas fashionistas de plantão, são os paetês... e vamos combinar né.. arrasou esse look com essa saia de paetê prata e essa blusa de seda preta transparente seu um tchaann.. no look. AMEI !  

saia longa

4. Se falando em tendencia de Verão a saia longa é uma delas... Veio para ficar, seja no shopping, num jantar, na praia e até mesmo em uma festa a saia longa é uma roupa coringa.. vejam esse look.. despojado e ao mesmo tempo chic, excelente dica para as festas de final de ano.

color block

5. E para finalizar um look superrr alegre, o nosso famoso Color Blocking arrasou.. eu sou suspeita em dizer pois eu estou amando essa tendencia , só de pensar que nao preciso me preocupar com combinação das peças.. não é uma delicia ..? e ainda por cima fico na moda.. ADOROOOO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, Opnião ou até mesmo uma dúvida que responderei no respectivo post .

Deixem seus links tambem para que eu visite de volta.

Bjoss